A Associação canavieirense de futevôlei (ACFv) realizou no último domingo (18), o primeiro torneio iniciante da modalidade na cidade.

A competição contou com a participação de 32 duplas, 64 atletas, oriundos das cidades de: Una, Camacã, Itajuípe, Santa Luzia, Buerarema, Ilhéus, Uruçuca, Coaraci e Ibicaraí, além da própria Canavieiras.

O evento foi realizado durante o dia com vários jogos empolgantes e partidas muito disputadas, a população acompanhava lance a lance de cada duelo e torcia para as duplas da cidade. No Final a torcida valeu a pena e a dupla da terra: Keven e Kaique sagrou-se campeã ficando o vice-campeonato para Osvaldinho e Adriel de Uruçuca. Já os nativos Pedrinho e Pranchana terminaram a competição em terceiro lugar e os vizinhos, unenses, Samuel e Bom em quarto.

Os campeões Keven e Kaique.

A ACFV  que tem como seu presidente: Cassiano Laytynher, existe a pouco mais de 3 anos de fundação e nesse tempo vem se organizando com muito empenho da diretoria e todos os membros para cada vez mais incentivar e fortalecer a prática do esporte no município.

Atletas que participaram do evento.

O evento aconteceu gerenciado pela Associação que através de diversos colaboradores e patrocinadores proporcionaram uma competição de alto nível para o público que foi prestigiar.

Novidades virão por aí …

Compartilhe