Após denúncias de suposta Homofobia por parte Prefeito de Canavieiras, novos trechos da Live são apontados como preconceituosos.

Após grande repercussão negativa da fala preconceituosa do Prefeito de Canavieiras em sua tradicional Live, circulando por exemplo em veículos de comunicação de alcance nacional, sendo rebatido por autoridades e representantes dos movimentos LGBTQIA+. Internautas apontaram que o trecho divulgado na Matéria de ontem não foi o único com suposto teor homofóbico na transmissão ao vivo.


Leitores do site e representantes dos movimentos em questão apontaram alguns momentos em que o prefeito usou o termo “fresco” de maneira pejorativa para se referir ao nome do projeto musical dos artistas que estavam com ele. Ao comentar que o nome da live era “Sunset” live, O gestor Falou: “Uma Live, Sunset?, eu disse a Lúcio (Secretário de Turismo), Isso é coisa de ‘fresco’”. No seguimento da transmissão o Almeida reforça novamente: “live Sol, esse negócio de Sunset é meio fresco”.


Indignados leitores e internautas e militantes do movimento repudiaram a atitude do Dr. E se manifestaram nas redes sociais, cobrando um posicionamento da gestão sobre o triste ocorrido.


Até o fechamento dessa redação a Assessoria de imprensa da prefeitura não se manifestou sobre o assunto. Lamentável silêncio.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.