Atleta canavieirense sagra-se campeão de circuito de vôlei de praia em porto seguro

O canavieirense Carlos Arthur Souza, Atleta do CDC (COMUNIDADE DESPORTIVA CANES), juntamente com seu parceiro Jan David , foram Campeões da 5ª Etapa do Circuito de Vôlei de Praia “OS PRAIANOS”, que aconteceu nos dias 28 e 29 de maio de 2022, na cidade de Porto Seguro/BA, com a participação de várias duplas da Região e de outros Estados do Brasil.

A organização teve o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“Este está sendo considerado um dos maiores Circuito de Vôlei de Praia, além disso, é considerado o melhor evento de praia para se jogar no Brasil, por conta de sua identidade visual, forma calorosa de se receber os atletas, acessibilidade a cidade por vias áreas e estrutura de acomodações”, lembra Vasconcelos, Organizador de OS PRAIANOS destacando a valorização do evento pelo prefeito Jânio Natal, garantindo sempre o apoio municipal.

“Para mim foi uma experiência de participar dos OS PRAIANOS, a gente fica nervoso, mas se acostuma rápido, foi um resultado de superação, vou continuar treinando mais ainda. Gratidão a todos que me ajudaram nesta conquista”, relata o Atleta Carlos Arthur, que teve sua iniciação no Volei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, projeto do CDC (COMUNIDADE DESPORTIVA CANES). 

“É muito gratificante ver mais uma vez um atleta canavieirense participar de um evento de nível estadual. Tenho certeza que ele terá um futuro promissor no Volei de Praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram o nosso atleta participar deste evento, demonstrando assim que o trabalho desenvolvido pelo CDC, aos longos dos seus 30 anos, através de Projetos como ESPORTE & AÇÃO, está colhendo bons frutos…”, relata o Técnico Boinha Freire.

Compartilhe