BA 270: Motorista peladão se revolta com estrada cheia de buracos.

Está circulando nas redes sociais um vídeo de protesto no mínimo inusitado. Nas imagens que ganharam o mundo via internet, aparece um motorista revoltado com o estado da BA 270, rodovia Canavieiras X Santa Luzia, protestando totalmente nu no meio da pista.

Protesto nu na rodovia BA 270

O vídeo rapidamente se espalhou e virou assunto dos grupos virtuais das cidades interligadas pela estrada, gerando várias reações na população. Embora nem todos concordem com a maneira escolhida para reivindicação, todos, absolutamente todos, estão de acordo que a situação da BA 270 é vergonhosa e uma verdadeira falta de respeito do Governo do Bahia para com a região cacaueira.

BA 270 a anos abandonada pelo Governo do PT

Principal via de acesso de Canavieiras – BA até a BR 101, a BA 270 no trecho em questão é quase que intransitável e representa o abandono total das autoridades com os cidadãos locais.  Palco de muitas promessas, o que se vê é uma humilhação com o povo que necessita usar o caminho no seu dia a dia. Moradores das localidades estão cada vez mais revoltados com o descaso do poder público e já não aguentam mais tanto sofrimento para usufruir do direito básico de ir e vir.

Protesto na BA 270 feito por moradores e usuários do trecho reivindicando melhorias.

Compartilhe