Bomba: Ex-Secretária funda empresa e cinco dias depois ganha contrato de R$: 20.000.00 (vinte mil reais) com a prefeitura de Canavieiras. (Veja documentos)

A Ex-secretária de Saúde de Canavieiras, Poliana Goiabeira, foi exonerada no dia 30 de julho de 2021 e em seguida ganhou um contrato de assessoria com sua empresa, PG CONSULTORIA EM SAÚDE LTDA, fundada apenas um dia antes de se retirar do cargo. O valor global dos serviços é de R$: 20.000,00 (Vinte mil reais) e tem duração de cinco meses. Confira os documentos em slides:

A PG CONSULTORIA conseguiu um contrato em tempo recorde (5 dias de fundação) através da modalidade de inexigibilidade (Quando não há possibilidade de concorrência) e possui um detalhe bem peculiar: O endereço apresentado é Rua Rui Barbosa, 243, centro, Canavieiras –Ba. Porém, no local citado, a numeração informada só existe no google maps, mas fisicamente não há imóvel com a numeração (atualmente), muito menos indícios de funcionamento de uma empresa com atividades desta natureza. Veja as fotos:

Outro fato pitoresco e curioso é controlador interno municipal, que tem como uma de suas atribuições analisar com isenção a legalidade das ações da administração pública, ser o dono do e-mail informado como endereço eletrônico da felizarda empresa.

Compartilhe