Cadê o respeito? Prefeito de Canavieiras ataca ex-vereador, ofende padre e diz que alma de falecido ex-prefeito queima no inferno. (Confira o print)

Circulou na noite de Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, um print relacionado a uma resposta do Prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), ao ex-vereador Justino Melo, irmão do ex-prefeito, já falecido, Antônio Almir Santana Melo.

A imagem em questão faz parte da defesa do senhor Justino Mello, no processo de Nº 00020091.2021.8.05.0043 que tramita no Juizado Especial Cível. Nela é possível identificar a resposta do gestor a um comentário proferido pelo ex-vereador, onde o mandatário da cidade perde o controle, parte para o ataque e de maneira grotesca, chula e perversa escancara uma série de ofensas destinadas a Justino, o Padre e ao Finado Almir Melo. Aparentemente ensandecido o bolo doido, como ele se auto denomina, chega a afirmar que o pároco e o irmão do ex-prefeito buscam promoção nas costas dele, chamando-os de pilantras, vagabundos, pedófilos e incubados. Mais na frente em sua sanha agressiva sugere que a alma do falecido Almir Melo deveria estar queimando no inferno. Confira o Print:

Após a retórica do líder +humano vazar pelas redes sociais e rapidamente repercutir em um aplicativo de mensagens, um clima de revolta e indignação assolou a população local, principalmente a comunidade católica, bem como os parentes e amigos do Ex-Prefeito Almir melo.

O Líder comunitário e primeiro suplente de vereador, Franklin Silva (PTB), promoveu uma live para repudiar o comportamento desrespeitoso do chefe do executivo. Confira o vídeo:

Publicações Agressivas e com indícios de desequilíbrio não são novidades na conduta do Bicho solto, visto que sucessivamente ocupa seu tempo para emitir pronunciamentos recheados de ofensas, intimidações e até ameaças contra qualquer um que ousar discordar de sua administração.

Compartilhe