Canavieiras: Abertura do segundo turno de futebol society teve lesão grave, gol e atacante térmico.

No primeiro jogo da noite, Baba da Liga (2) x Juventus, uma fatalidade interrompeu a partida aos 14 minutos. O atleta Alex Vasconcelos (LIGA 2) ao aplicar um carrinho para alcançar a bola, acabou prendendo o pé na grama ficando com peso do corpo todo sobre o mesmo que veio a fraturar no local. O meia já se encontra em ilhéus no Hospital Regional da Costa do cacau, medicado e aguardando uma cirurgia que deverá acontecer ainda hoje. Desejamos todo sucesso na operação e recuperação de Alex.

Ambulância socorrendo o atleta

Pela segunda rodada o duelo BABA RAIZ (2) x PSG protagonizou jogo disputado e o confronto terminou 1×0 para o PSG com gol do destaque do time, Flavinho, ainda no primeiro tempo.

Flavinho em noite iluminada.

Nesse confronto bastante movimentado após virar o primeiro tempo perdendo o RAIZ (2) até tentou o empate, mas os esforços foram em vão, vitória do PSG, o talento venceu a disciplina, mas não foi fácil, Walbert (Raiz 2) fez uma partidaça, porém não foi o suficiente para segurar o faro de gol de Flavinho (PSG).

Destaque na partida apesar da derrota o atleta Walbert

O goleiro e atacante, isso mesmo que você leu, Paulo Henrique assistiu do DVD de Rato Binho para tentar a sorte no ataque, mas tudo que ele conseguiu foi não sentir frio na gelada noite de sábado, 31 de julho.

Goleiro e atacante PH Amorim sem sentir o frio em noite gélida.

Segue o baba…

Compartilhe