Canavieiras: Fazendeiros, populares e voluntários constroem e inauguram uma ponte.

No dia 17 de julho, sábado, foi inaugurada a tão sonhada ponte do rio Salsa. A iniciativa de cunho privado se concretizou neste final de semana e foi motivo de muita alegria e festa para a população local.


Os fazendeiros, trabalhadores e moradores da região do salsa juntamente com alguns comerciantes da Cidade e o vereador Rony da Pescan, deram um exemplo de união, força de vontade e coragem e com esforços e recursos próprios construíram e inauguraram a ponte de que tanto precisavam.

Fazendeiros e moradores da região posam para foto.


Contribuições particulares, mutirões, mobilizações e muito empenho foram os combustíveis para mover os envolvidos no projeto. Não foi fácil, cansados de muitas promessas do poder público municipal e nenhuma ação concreta do mesmo, decidiram por vontade própria irem a luta se organizando e lutando por melhorias comuns; fazendeiros, populares, voluntários e próprio vereador Rony da Pescan arregaçaram as mangas e com muito suor e trabalho construíram não só uma ponte, mas concretizaram um sonho que irá beneficiar toda região, melhorando a qualidade de vida comunidade.


Com muito esforço e dedicação esse grupo contribuiu de maneira significativa e exemplar com a sociedade canavieirense, superando a ausência do poder público e inaugurando uma obra de suma importância para trazer dias melhores a toda população da zona rural.

Compartilhe