Canavieiras: Gastando mais de 1 milhão com assessorias e consultorias, prefeito anuncia mais uma pra conta. (Veja o Vídeo)

Mesmo gastando mais de 1 milhão de reais com empresas de assessorias e consultorias, conforme já foi noticiado pelo Canavieiras News (CN), O Prefeito de Canavieiras anunciou em sua Live semanal que após a enfermeira Poliana Goiabeira se desvincular da Secretaria de Saúde por motivos pessoas e a pedido, continuará na equipe, pois já teve sua empresa contratada para prestar assessoria a nova Secretária. (Vídeo no final da Matéria)

Dr Clóvis Almeida (Pros) e a ex-secretária Poliana Mangabeira

Segundo o Gestor, sem informar valores, a empresa de Poliana foi contratada para assessorar a Secretaria de Saúde nas questões de programas e alimentações do sistema, bem como assistência online em tempo integral.

Ao que tudo indica, Almeida, acha pouco os gastos autuais em assessoria e consultoria que totalizaram 1.063.000,00 (Um Milhão e Sessenta e Três Mil Reais) somente em 2021 e resolveu aumentar o montante. Enquanto o Portal da transparência não fica pronto, CN seguirá informando o destino do dinheiro público para a população analisar se as prioridades do chefe do executivo são realmente as necessidades da cidade.

Compartilhe