Canavieiras: Justiça determina que prefeito retire live do ar por ofender honra de munícipe.

O Juiz de Direito da comarca de Canavieiras, Dr. Eduardo Gil Guerreiro, acatou pedido de liminar e ordenou que o prefeito da cidade, Clóvis Roberto Almeida (PROS), retirasse da página oficial da prefeitura a transmissão do dia 29 de setembro de 2021 sob pena de multa de R$ 200,00 por dia desobedecido, pois segundo a decisão o pronunciamento do réu ofende a honra do autor.

Liminar concedida pelo Juiz do Juizado Especial

A ação foi movida pelo Senhor Rodrigo dos Santos Dantas, irmão do ex-vereador Ricardo Dantas, ao se sentir atacado pelas palavras ofensivas proferidas pelo gestor que em parte do seu discurso disse: “Em relação a seu irmão Ricardo, todo mundo sabe que ele era problemático, não gostava de trabalhar, e aí a gente foi obrigado a fazer o processo seletivo, não fez a inscrição no processo seletivo, não passou e eu simplesmente não podia dar jeitinho, porque eu não tenho como dar jeitinhho. Eu sou a lei, à cima da lei”.

momento da retirada da live do ar

Em suas Lives, o Gestor, tem por hábito se classificar como: Bolo doido, Bicho Solto e Caveirão, e durante suas colocações costuma emitir posicionamentos considerados polêmicos, agressivos e intimidadores que geralmente extrapolam o bom senso de um representante do povo e provocam uma série discórdias e atritos na rotina da cidade.

Compartilhe