Canavieiras: Prefeito chama agricultor de polêmico e que ia meter um processo nele, mas deixou para lá. (Veja o Vídeo)

O Prefeito Clóvis Roberto Almeida (PROS) recentemente travou uma batalha contra os fazendeiros, agricultores, produtores rurais, moradores, Roni da Pescan e trabalhadores da região do salsa, após chamar todos de fora da lei por construírem uma ponte sem licença ambiental e afirmar que não colocaria um palmo de areia no ramal enquanto a tal licença não aparecesse.

Depois de uma gigantesca repercussão negativa pelo seu comportamento desrespeitoso com os moradores do local e com o vereador Roni da PESCAN (PROS), o gestor não aguentou a pressão popular e aparentemente para amenizar o desgaste, voltou atrás de sua decisão.

Seu Vicente, um dos líderes da região, foi um incansável defensor da ponte. Após as ofensas do prefeito, não se calou e além de trabalhar bastante para a obra (FEITA SEM RECURSO PÚBLICO) acontecer, enfrentou sem medo os ataques do mandatário da cidade. Parece que isso não agradou o Doutor que na sua última live, 06 de outubro, aproveitou para chamar o agricultor de polêmico e confessar que “ia meter um processo nele, mas deixou para lá, entregou a Deus”. Segundo o alcaide, Vicente, cometeu uma injustiça com ele e que agora estava recebendo um tapa de luva dele. Mantendo sua versão o prefeito afirmou: “Eu te perdoo Vicente”. Confira o Vídeo

Compartilhe