Canavieiras: Prefeito cita Sinho Ferrari e diz que cada um dá o que é seu, vende, empresta e pronto. (Confira o Vídeo)

Recentemente o Prefeito de Canavieiras, Roberto Almeida (PROS), se envolveu em uma polêmica num suposto ato de homofobia ao dizer que não podia a cor rosa nem cores do arco-íris em uma fonte luminosa que pretende instalar na Praça da Igreja Matriz da cidade.

O gestor dessa vez usou a Live Oficial da Prefeitura para afirmar que vai ter cor rosa e o arco-íris. Dr. Almeida alegou que fez uma brincadeira e agradeceu ao cantor Sinho Ferrari pelas palavras ao dizer: “Eu Fiz uma brincadeira aqui sobre a cor rosa e o arco-íris e olha: vai ter rosa e arco-íris… Não tem negócio de história não, ainda bem que Sinho Ferrari participou da Live São Boaventura Sunset e disse: Oh Doutor se o senhor é homofóbico porque contrata um “viado” para vim cantar aqui? ” .

Prosseguindo, o chefe do Poder Executivo comentou ter sido procurado para fazer a live do movimento LGBTQIA+ e disse: “A gente sempre apoiou, sempre participou, aqui é bolo doido, bicho solto, pé no chão, mais humano, todos nós somos humanos, não tem discriminação de raça, de cor, de sexo. Sou contra ideologia de gênero? Sou. Criança tem que ter respeito e escolher o que ela quer ser. Não induzir. Agora, cada um escolhe, cada um dá o que é seu, vai, vende, empresta faz o que quer, tem que respeitar, o cara é adulto e acabou. ”

E mais uma vez o mandatário de Canavieiras usa das redes sociais para justificar uma provável conduta homofóbica se expressando com palavras chulas e vulgares. Tantas Lives após o episódio o Doutor parece realmente não se arrepender das colocações, pois em nenhum momento esboça um pedido de retratação com o público que sentiu ofendido.

Compartilhe