Canavieiras: Prefeito diz que é obrigação de todos vereadores aparecerem na prefeitura e afirma não responder vereadora para ela ter a necessidade de ir em seu gabinete. (VEJA OS VÍDEOS)

O prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida (PROS), parece não entender a necessidade de independência entres os poderes legislativo e executivo. Repetidamente, sem sucesso, o gestor da cidade implora a presença dos vereadores em seu gabinete todas as segundas, véspera da sessão na câmara, para que os mesmos se informem antes de subirem na tribuna para discursarem.

Na última Live, quarta-feira, 20 de outubro, não foi diferente e dirigindo-se ao vereador Cacá Guimarães (PP), Almeida afirmou que faltava ao experiente edil comparecer no gabinete, pois era obrigação de todos membros da Câmara subirem na Prefeitura para despacharem com ele. Confira o Vídeo:

Em outro trecho da gravação, Almeida, pede que a vereadora Isa Ramalho (PP) vá ao gabinete na segunda-feira para obter a resposta de seus questionamentos e afirma que até poderia responde-la naquele instante, porém se isso acontecesse, ela não teria necessidade de ir lá em sua sala. Confira o Vídeo:

As sucessivas tentativas de povoar o paço municipal com os vereadores um dia antes do plenário da câmara, ao que tudo indica, causam uma verdadeira frustação no mandatário da cidade, visto que o clamor é cada vez mais apelativo e parece não fazer efeito, pois os edis em sua maioria seguem recusando o estranho convite.

Compartilhe