Canavieiras: Prefeito diz que melhorou estrada de outra cidade enquanto ramal do próprio município segue intransitável. (Confira os vídeos)

O Prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida (PROS), informou em sua live semanal que após uma missa festiva no povoado de Pimenteiras, se dirigiu a Boca do Córrego, distrito da cidade de Belmonte, e que foi bem recebido, pois executou melhorias na estrada, mesmo sendo pertencente ao município vizinho.

Recentemente o Gestor afirmou que não melhorou o ramal de acesso da região do Salsa, em Canavieiras, porque os agricultores e populares construíram uma ponte por conta própria e a obra foi realizada sem a licença ambiental. Por isso, enquanto não tivessem o referido documento a prefeitura não melhoraria um palmo de ramal.

Com a decisão do chefe do executivo a estrada está intransitável, causando um verdadeiro caos para os moradores da localidade.

Diante das duas afirmações do alcaide, dúvidas pairam no ar. Teria o Prefeito a referida licença ambiental para poder executar obras e melhorias em estradas que não pertencem a comarca de Canavieiras? É legal aplicar recursos do município em obras fora dos limites territoriais?

Compartilhe