Canavieiras: Prefeito manda recado para vereador e chama de fora da lei quem constrói ponte sem licença ambiental. (veja o vídeo)

Mantendo a tradição de suas Lives semanais, o Prefeito Roberto Almeida (PROS) gerou polêmica mais uma vez ao falar sobre a ponte da região do salsa recentemente construída por iniciativa privada sem contribuição do poder público.

 Durante a transmissão, ao vivo, o gestor alegou que a prefeitura se comprometeu a participar somente após emissão de licenças ambientais e que não irá melhorar “um palmo de ramal” enquanto a licença ambiental da ponte não for concluída, pois ele não é fora da lei.

Prefeito Roberto Almeida (PROS) em sua Live semanal chamando os produtores rurais de foras da lei.

O chefe do executivo municipal disse ainda que os construtores da ponte foram para redes sociais e “tiraram uma de heróis“ e que vereador Roni da Pescan, colaborador ativo do projeto, é legislador e deveria primar pela legalidade e desta forma procurar tirar a licença ambiental. Em outro trecho, Almeida afirma, sem apresentar provas, que alguém insinuou que ele tentou atrapalhar, negando a veracidade dessa insinuação o alcaide então diz: “se atrapalhar é andar dentro da lei, eu vou atrapalhar sim, eu não compactuo, nem ando com fora da lei e fora da lei é quem constrói alguma coisa em cima de rio, de algum ambiente que tem algum dano ao meio ambiente sem a devida licença ambiental” e finalizou: “Tá dado o recado”.

Compartilhe