Canavieiras: Prefeito manda vereador parar de calundu, chama de gordinho e manda fechar a boca para comer menos. (Confira o vídeo)

Em mais um show de bizarrice, o Prefeito Clovis Almeida (PROS), usou de sua Live para proferir palavras consideradas irônicas e constrangedoras dirigidas ao vereador Roni da Pescan (PROS).  Em tom aparentemente jocoso, o gestor mandou o vereador parar de calundu, deixar de rebeldia e o comparou a um menino malcriado. Seguindo seu show de horrores o chefe do executivo sugeriu conseguir uma lupa para o vereador poder fiscalizar os documentos do TCM.

Em um determinado momento, o mandatário da cidade, de maneira supostamente debochada chega a se referir ao peso do vereador e opina que o mesmo deveria fechar a boca, pois estava comendo demais e ficando gordinho. (Veja o Vídeo)

O Alcaide parece não entender, nem respeitar a liturgia do cargo que ocupa e faz de suas transmissões semanais um palco de ofensas, agressões verbais e ataques irônicos aos legisladores que apontem quaisquer erros e falhas de sua administração. Em vídeo recente o prefeito já mandou até outro membro da câmara, Nizão Nascimento (PP), ter vergonha e ser homem. (Confira o Vídeo)

Ao chamar Roni da Pescan de guloso, gordo e manda-lo fechar a boca, o prefeito recai mais uma vez num suposto crime de bullyng e preconceito, classificado como gordofobia. Recentemente nas tão sofríveis Lives, Almeida, já tinha emitido comentários considerados preconceituosos e discriminatórios, onde foi acusado de cometer crime de homofobia, sendo notícias em sites de repercussão nacional e na rádio Metrópole Fm de Salvador.

https://www.canavieirasnews.com.br/homofobia-em-live-prefeito-de-canavieiras-declara-que-fara-uma-fonte-luminosa-que-devera-ter-muitas-cores-mas-diz-que-rosa-ou-a-fusao-arco-iris-nao-pode-veja-o-video/?preview_id=1258&preview_nonce=8b61b80289&preview=true&_thumbnail_id=1261

Compartilhe