Canavieiras: Prefeito responde vereadores com ironia e insinuações. (veja os vídeos)

O Poder Legislativo retornou as suas atividades para o segundo período de 2021 no último dia 02 de agosto, segunda-feira, com uma sessão recheada de críticas e cobranças a gestão municipal. O Prefeito, Dr. Almeida (PROS), não gostou nada e usou sua LIVE para rebater e retrucar os posicionamentos de alguns vereadores.

Durante sua transmissão semanal, Almeida, aproveitou para destilar sua insatisfação com as várias críticas recebidas, bem como responder e alfinetar os vereadores que se posicionaram na tribuna. Em um trecho se referindo a Vereadora Isa ele diz: “Alguém comentou sobre saúde, em especial a vereadora Isa, dizendo que eu sou prefeito médico, que a saúde tá deixando a desejar, realmente vereadora a saúde precisa melhorar muito, mas tá mil vezes melhor do que a do antigo gestor, onde eu era médico, não tinha água pra banho, gases para curativo, faltava tudo… Hoje tem tudo, inclusive a senhora precisou dos serviços emergenciais médicos e nós corremos lá e socorremos” sacramentou Almeida, esquecendo que socorro médico emergencial é uma obrigação e não caridade.

Em outro trecho da Live, o alcaide, sem citar nomes, faz uma referência ao discurso do vereador Cleonildo que disse ser tapar o sol com a peneira doar brinquedinho em natal. Para isso o chefe do executivo esbravejou: ”Essas Pessoas que só sabem criticar, querendo ser o bam-bam-bam, vender imagem que faz e acontece, que é tão simples assim feito feijão com arroz, mastigar água, tipo não basta dá um presentinho de natal, uma cestinha básica de 2kg, pelo amor de Deus, meus sentimentos para quem está com esse tipo de pensamento mesquinho”.

O mandatário de Canavieiras, parece realmente não aceitar bem as críticas, basta qualquer ideia contrária para o mesmo partir para o ataque, faz parte do comportamento dele responder questionamentos com insinuações perigosas, chegando ao ponto de esquecer que atendimento médico emergencial é obrigação do poder público e não um favor para ser exposto assim em redes sociais.

Compartilhe