Canavieiras: Presente? Em Véspera do feriado, prefeito usa Live para atacar sindicato, ameaçar e intimidar funcionários efetivos. (Veja o Vídeo)

O Prefeito Clóvis Roberto Almeida (PROS), usou de sua Live nesta quarta-feira, 27 de outubro, para atacar o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos municipais, Dário Brito, e aproveitando o momento fez graves ameaças aos funcionários efetivos.

Durante seu discurso, o Gestor, soltou o verbo e disse que o Presidente do SINDSPUC está de “calundu” e não vai adiantar nada, pois ele não tem obrigação de receber ninguém que ele não tem afinidade. Prosseguindo, Almeida, relatou ser seu sonho demitir alguns efetivos durante sua gestão. Indo além, em tom intimidador, avisou que breve irá demitir alguns.

Toda a fala ofensiva e desrespeitosa do Chefe do executivo, aconteceu na véspera das comemorações do dia dos servidores públicos. Confira o Vídeo:

Afrontar os servidores é uma tática antiga da atual gestão, Ataques ao plano de cargos e salários da educação, falta de diálogo, lives ameaçadoras e outras ações supostamente intimidadoras são cada vez mais frequentes e a passos largos constroem uma identidade com traço opressor da administração “+Humano”.

Compartilhe