Canavieiras: Time do Baba Raiz supera os galáticos do Real Madri e leva primeiro turno do condomínio.

A grande final do primeiro turno do campeonato de futebol Society terminou com o BABA RAIZ superando o REAL MADRID por 2×1 e se sagrando campeão. O resultado garantiu os veteranos antecipadamente na finalíssima do campeonato. A última rodada teve detalhes interessantes, como a homenagem aos ex-jogadores profissionais: Ramon, Peu e o Mito Bené, amistoso de futebol feminino (CANES 1×1 ARENA PITUÇA) e a narração contagiante de Léo Popote.

Numa partida muito movimentada o destaque do jogo ficou para o atleta Ricardo que usou toda experiência de seus cabelos grisalhos para botar o jovem e vibrante Mateuzinho (REAL MADRI) na roda e ainda balançar a rede duas vezes garantindo a vitória do BABA RAIZ. Juninho marcou para os galácticos, mas não conseguiu evitar a derrota.

Ricardo, o artilheiro da noite.

O meia veterano e experiente Fábio do Funk, lenda viva dos canhotos, participou do jogo e ajudou a cadenciar o toque de bola de sua equipe, inclusive o segundo gol da nova força do futebol canavieirense saiu depois de sua entrada em campo.

O resultado revelou para o público que o BABA RAIZ encontrou na bagagem rodada de seus atletas o equilíbrio necessário para superar a badalação do REAL MADRI. Turinha, Fábio e Danilo apresentaram pouco cabelo, mas muito futebol e assim deram suas contribuições importantes nesse título.

No final, filho (Kluivert do Real) teve que pedir Benção ao pai (Fábio do RAIZ). Será que o veterano canhotinha vai levar o troféu “pra” casa e quando seu filho chegar terá que lembrar da derrota novamente? Que dureza hein Juvena???

Ciclo fechado, agora as atenções se voltam para o segundo turno que promete fortes emoções em busca de uma vaga na decisão final. O BABA RAIZ já tá garantido. Então para o restante só uma dica:”

Vocês que lutem!!!

Segue o Baba…

Compartilhe