Canavieiras: Vereador Cacá Guimarães diz que Prefeito tem que respeitar a câmara e vereador não está lá para ser mandado. (Veja o vídeo completo)

Na sessão desta terça-feira, 17 agosto, o Vereador Cacá (PDT) usou a tribuna para reafirmar a independência da câmara e rebater as últimas afirmações do Prefeito Clóvis Roberto Almeida (PROS) sobre que Vereador deveria passar toda segunda-feira no gabinete para se informar antes de ir para sessão de terça “tirar uma de Herói”.

O Edil aproveitou o memento para ressaltar que harmonia entre poderes se dá através do respeito e que o Gestor está desrespeitando o poder legislativo ao querer dizer o que vereador pode ou não falar em seu discurso. Segundo Cacá, as lives do alcaide já estão cansativas e Almeida tem que se preocupar com sua gestão, não com o comportamento daquela casa. Durante seu desabafo também citou várias situações que deveriam ser a prioridade da gestão, entre elas citou: “Vocês Já viram a frente daquela garagem do município? Coisa linda viu rapaz, oh coisa bonita tá, passe lá prefeito, fale com seu secretário, aquilo é feio para uma administração, a própria garagem jogar esgoto na rua, passe lá, não se preocupe com câmara de vereadores não, se preocupe com seu governo, se preocupe com seu governo, com sua administração, é isso que Canavieiras quer, Canavieiras quer isso, um gestor com responsabilidade, com atitude, honestidade, com tudo, canavieiras ta precisando”. (Veja o Vídeo completo)

Compartilhe