Canavieiras: Vereador Cleonildo faz críticas à política agrícola do município e afirma que dá brinquedinho é tapar o sol com a peneira. (Veja o vídeo)

O Vereador Cleonildo Tibúrcio (PROS) ocupou o espaço da tribuna na última segunda-feira (02/08), para cobrar investimentos na agricultura. Em seu discurso colocou a importância de incentivar e apoiar as atividades do pequeno e médio agricultor como meio de promoção social, aproveitou para criticar o andamento de Secretaria de Agriculta do município e questionar as prioridades do prefeito ao declarar:

“Bolsonaro liberou meio mundo de dinheiro para o plano safra, e agora? Vamos fazer o que aqui se não funciona nada? Canavieiras tem um índice muito grande de inadimplência na agricultura. Por quê? Não temos uma secretaria operante, nós não temos acompanhamento, nunca tivemos”

Seguindo seu raciocínio continuou:

“Qual é o mais fácil de fazer a política? É se investir na agricultura com resultado de médio e longo prazo ou se dá um brinquedo no natal? E aí? Onde é mais barato? Investir na agricultura é para quem ama a cidade e quer que ela se desenvolva”. E desta maneira concluiu “dá um brinquedinho é tapar o sol com a peneira”. Confira o vídeo.

Compartilhe