Canavieiras: Vereador diz que não há nada fora da lei, o que existe é vontade de ajudar o povo. (Veja o vídeo)

Após o Prefeito de Canavieiras dizer em sua Live semanal que legislador deveria primar por legalidade e chamar de fora da lei quem constrói qualquer coisa em cima de um rio sem licença ambiental, o Vereador Roni da Pescan usou as redes sociais para se manifestar.

Em um vídeo, ele aparece esclarecendo a legalidade do processo de construção da ponte, apresentando documentações, explicando trâmites e detalhando o esforço e empenho de cada um que contribuiu para o projeto se tornar realidade. O vereador esclareceu que não houve nada de fora da lei já que a ponte não provocou desmatamento, pois usou madeiramento de reflorestamento (eucalipto), não houve desvio de curso de rio e que por isso queria entender qual foi o crime ambiental praticado ali. Também aproveitou para rebater a afirmação de Dr. Almeida sobre notificação do IBAMA pela construção. “Outra coisa que foi citado pelo prefeito doutor Almeida, relatando sobre questão de notificação, que recebemos uma notificação do IBAMA, eu quero que ele mostre, qualquer um ai, cadê essa notificação? Que até onde sei ninguém recebeu notificação” desabafou Roni da Pescan.

Vereador Rony da Pescan esclarece os fatos nobre a construção da ponte.

Por fim o Edil comentou sobre o recado mandando pelo gestor sobre papel de legislador. Nesse momento ele afirma saber muito bem o seu papel de Vereador e que sempre acompanhou sua mãe (Ex-Vereadora Dalva) na política e por isso sabe onde cada um deve ficar. Terminando seu discurso cravando não existir nada fora da lei, mas sim a vontade de ajudar o povo.

Compartilhe