Canavieiras: Vereador Nizão do Social denuncia falta de remédios na farmacinha do Hospital.(Veja o Vídeo)

O Vereador Nizão (PP) aproveitou seu momento na tribuna para externar sua indignação com a falta de remédios na farmacinha do hospital (Farmácia Básica do Município).

Segundo discurso dele mesmo, não é primeira vez que ele relata a situação e que se precisar irá falar novamente. Durante o pronunciamento Nizão disse: “É uma verdadeira vergonha, é uma verdadeira vergonha, remédio não pode faltar na farmacinha, eu e outras pessoas estamos passando por situações difíceis, por quê difícil? Porque as pessoas me procuram várias vezes para estar ajudando comprarem remédios, eu ajudo com a maior satisfação que eu sei que é de grande necessidade, mas só que também o vereador não pode “tá” passando por essa situação que essa situação aí é problema do município e é problema da prefeitura. É a prefeitura que tem que resolver esse tipo de problema, não vereador, quando eu for ajudar uma, 10, 20, 30 pessoas comprarem remédios, vai faltar o que? Ajudar outras pessoas em outra necessidade”.  

Continuando seu desabafo o vereador pediu que o gestor olhasse com carinho para população carente do município e para finalizar declarou: “Não tenho bandeira com político nenhum, minha bandeira é defender o povo de Canavieiras”. Confira o Vídeo:

Nizão na tribuna, indignado com a omissão do governo na farmácia básica.
Compartilhe