Canavieiras: Vereador Roni da Pescan diz que foi eleito para defender a população e não para puxar saco de prefeito, secretário ou de ninguém. (Veja o vídeo)

O vereador Roni da Pescan subiu na tribuna da câmara na terça-feira, 17 de agosto, para demonstrar sua indignação contra as recentes falas do gestor, bem como para também criticar o serviço mal feito e vergonhoso da prefeitura na limpeza da vala do Jardim Burundanga.

Segundo Roni, após um pedido de providência, a administração pública começou os trabalhos de limpeza, mas parou pela metade e deixou os lixos retirados da vala jogados pela estrada e que a própria população revoltada com esse descaso foi quem providenciou e financiou a retirada destes restos do local. Com clareza também aproveitou para reiterar que a piada do prefeito sobre o índice pessoal estar alto por motivo dos vereadores pedirem empregos e mais empregos, não cabe nele, pois não tem nenhum emprego, muito menos o poder de indicar alguém na atual gestão. Ainda em seu discurso lembrou que na rua Raimundo Rodrigues havia um defumador funcionando numa casa de madeira, mas que o prefeito pediu que derrubassem, pois ele faria um de alvenaria, porém até o momento, nem madeira, nem alvenaria.

Durante o pronunciamento, alguns vereadores aproveitaram para concordar e demonstrar apoio as palavras do Edil que finalizou dizendo que irá representar o povo de Canavieiras e não puxar saco de prefeito, secretário ou de senhor ninguém. (Confira o vídeo)

Compartilhe