Canavieiras: Vereador Rony da Pescan volta a rebater declarações do prefeito.

O Vereador Rony da Pescan aproveitou a reabertura dos trabalhos do Legislativo nesta segunda-feira, 02 de agosto, para se pronunciar na tribuna sobre as recentes declarações do Prefeito, Dr. Almeida (PROS), em suas polêmicas lives.

Rony usou seu discurso para externar seus pensamentos e deixar claro que muito ajuda quem não atrapalha. O edil aproveitou de seu tempo no púlpito para rebater algumas colocações do gestor sobre a construção da Ponte do Rio Salsa e disse: “A ponte foi um progresso de todos, ajuda de todos os agricultores, com união e força de todos saiu do papel, ficou restando a estrada, a estrada pertence ao município e o gestor na última live alegou que precisava uma licença ambiental para fazer a estrada. Eu deixo aqui minha pergunta: todas as estradas que o município está trabalhando tem licença ambiental? Que me mostre essa licença ambiental dessas estradas onde a prefeitura trabalhou, apresenta para mim, para poder justificar o que ele está falando” e em seguida decretou: “Venho aqui também dizer que minha dignidade e personalidade nunca esteve e nunca vai estar à venda, eu venho de uma família que tem caráter”

Dando seguimento o vereador reforçou seu desejo de fazer o correto e mais uma vez refutou as declarações do prefeito dizendo: “O gestor tem o costume de falar que tribuna de câmara não elege ninguém. Discordo. Fui eleito para representar o Povo e este local aqui se muitos acham que não elegem ninguém, elege sim, pois é aqui que a gente expressa o nosso papel e os nossos pensamentos, então ele eu acho que ele é infeliz nessa fala, se não fosse importante porque ele não deixa de fazer a Live dele, pois se tribuna não elege ninguém, acho que a live também não elege ninguém não”. (veja o vídeo)

Para finalizar cobrou melhorias na iluminação pública da Praia da Costa, apresentando fotos para comprovar o estado do local.

Compartilhe