Canavieiras: Vereador se defende, rebate ironias e repudia discurso supostamente preconceituoso do prefeito. (VEJA O VÍDEO)

O Vereador Roni da Pescan (PROS) ocupou seu espaço no grande expediente da Câmara de Vereadores de Canavieiras para repudiar e rebater os ataques proferidos pelo Prefeito Clóvis Almeida (PROS) em sua última LIVE, transmitida via do facebook no dia 17 de novembro de 2021. Durante seu discurso, Roni desabafou, cobrou respeito e fez questão de esclarecer alguns pontos que o gestor da cidade parece não entender.

No decorrer de sua fala, afirmou que não tem calundu nem rebeldia em seu comportamento, mas sim, comprometimento com seu papel de legislador e representante legal dos anseios do povo, lembrou que a transparência do “Governo Ser Humano” já foi classificada como precária pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) e por fim repudiou categoricamente as palavras supostamente preconceituosas e discriminatórias emitidas pelo chefe do executivo referente ao seu peso e disciplina alimentar. Confira do desabafo contundente do vereador no vídeo a seguir:

Compartilhe