Canavieirense representa a Bahia no circuito brasileiro de vôlei de praia sub 19, no Rio de Janeiro.

O Canavieirense Carlos Arthur Souza, atleta do CDC (COMUNIDADE DESPORTIVA CANES) / CT Ribeira – Salvador (BA), juntamente com o parceiro Gabriel Meira Santana, Atleta dos OS PRAIANOS – Porto Seguro/BA, representaram o estado da Bahia na 2ª e 3ª Etapas do Circuito Brasileiro de VOLEI DE PRAIA – Sub 19 (2020 / 2021), no período de 14 a 19 de julho de 2021, na Cidade do Rio de Janeiro-RJ. O evento aconteceu na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), sendo que todas as partidas foram transmitidas pelo canal Vôlei de Praia TV (http://voleidepraiatv.cbv.com.br).

Carlos Arthur e seu parceiro em cena

“A experiência de participar do brasileiro é a melhor. A gente fica nervoso, mas se acostuma rápido. Claro que não era o resultado esperado, mas vamos treinar para voltar mais forte para próximo”, relata o atleta Carlos Arthur. Ele teve iniciação no vôlei através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, por meio do CDC (COMUNIDADE DESPORTIVA CANES).

Durante os jogos, os Atletas Carlos Arthur Souza e Gabriel Meira tiveram apoio e colaboração do Técnico José Paranhos.

O Atleta Carlos Arthur teve apoio / parceria de Vasconcelos Advogados, Hidraluz, Prefeitura Municipal de Canavieiras e FBV (FEDERAÇÃO BAIANA DE VOLEI) para participar deste evento nacional do CDC (COMUNIDADE DESPORTIVA CANES), CT Ribeira – Salvador (BA), OS PRAIANOS – Porto Seguro (BA). “É muito gratificante ver mais uma vez um Atleta canavieirense participar de um evento de nível nacional. Tenho certeza que ele terá um futuro promissor no volei de praia. Agradeço a todos que direta e indiretamente ajudaram o nosso atleta a participar deste evento nacional, demonstrando, assim, que o trabalho desenvolvido pelo CDC, através do Projeto ESPORTE & AÇÃO, está tendo bons frutos…”, afirma o Técnico Boinha Freire.

Compartilhe