Cara de Pau? Prefeito de Canavieiras mais uma vez culpa terceiros pelo que ele diz. (Confira)

Já virou rotina no comportamento do Prefeito, Clóvis Almeida (PROS), tentar se livrar da responsabilidade de seus atos através da ultrapassada estratégia de culpar a oposição e os adversários pelas atitudes injustificáveis praticadas por ele mesmo.

Adepto de um discurso agressivo, ofensivo e intimidador, Almeida, costuma fazer de suas redes sociais plataformas de ataques e ameaças a todos aqueles que ousam não comungar de sua cartilha, mas quando sente a repercussão negativa de suas atitudes, tem por hábito apelar para vitimização, negação do que disse e a já cansada e velha tática de culpar a oposição pela sua falta de equilíbrio.

Após ser alvo da revolta de toda população canavieirense pelo texto violento e desrespeitoso em que teria agredido verbalmente um finado ex-prefeito, um ex-vereador e o Padre da cidade, eis que, mais uma vez, tentou minimizar o que disse responsabilizando terceiros, alegando edição no próprio texto (que somente ele mesmo pode fazer) e apelando para ensinamentos religiosos que ele parece jamais ter seguido. Em sua defesa o gestor chegou até insinuar que a resposta era apenas para o ex-vereador, a quem classificou de “Rei das falcatruas”, e mais ninguém, esquecendo que todo mundo leu o que ele escreveu. Confira a desculpa do prefeito:

Vale ressaltar que o print recentemente vazado nas redes sociais é parte de um processo que tramita no Juizado Especial Cível, sob a numeração: 00020091.2021.8.05.0043 na comarca de Canavieiras (Ba).

Compartilhe