Com salários atrasados, servidores públicos da saúde de Canavieiras apelam para o SINDSPUC, que se manifesta.

Atrasos recorrentes no pagamento causam transtornos e indignação à categoria

Até o dia de hoje, 06 de julho, os servidores públicos da saúde de Canavieiras não receberam os vencimentos.

Atrasos no pagamento de salários no serviço público são comuns no Brasil. Mas inaceitáveis. Mais inconcebível, ainda, é deixar de pagar quem trabalha no setor da saúde. Principalmente em plena pandemia de um vírus mortal chamado COVID-19.

Esses profissionais são verdadeiros guerreiros que atuam na linha de frente do combate a esse vírus. Com a vida exposta a todo instante, correm mais risco de se contaminar em pleno ambiente de trabalho.

A gestão pública de Canavieiras parece não enxergar essa situação, pois não toma providências para sanar o problema. Não efetua os pagamentos e não emite deliberações.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canavieiras (SINDSPUC), Dário Brito, ofícios foram elaboradas e encaminhadas para a gestão do executivo municipal, mas nenhuma resposta foi obtida.

O SINDSPUC se pronuncia na palavra de Dário Brito, condenando esse comportamento do governo municipal e cobrando atitudes. Dário Brito acha que a gestão precisa se reunir com os servidores e com as representatividades para solucionar essa situação.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.