De novo? Compactadores quebrados, carros do PAC em ação e empresa recebendo mais de milhão. Canavieiras é coisa de Cinema.

Recentemente o Canavieiras News publicou (veja link abaixo) matéria referente ao contrato milionário da empresa Carvalho Santos com a Prefeitura de Canavieiras na gestão do Médico Clóvis Roberto Almeida (PROS).

Vale isso tudo? Empresa denunciada por Vereador Já levou mais de 7 milhões da prefeitura de Canavieiras. (Confira os documentos).

Mesmo embolsando mais 7 milhões nos últimos 5 anos do governo +Humano é rotineiro o atraso na coleta de lixo, bem como encontrar os compactadores quebrados e sem condição de uso. Neste sábado, 15 de janeiro de 2022, não foi diferente, pois nas ruas do município, ao invés dos coletores alugados e pagos com o dinheiro público, se encontravam as caçambas do PAC realizando o serviço, quando na verdade deveriam estar nas áreas atingidas pela enchente que destruiu boa parte das estradas e ramais da zona rural.

Foto enviada por um leitor do Canavieiras News

Será que é correto com o dinheiro público uma empresa faturar milhões com a prefeitura e mesmo assim seus veículos viverem quebrando e serem substituídos por veículos da própria administração? Estaria assim o bolo doido pagando pela locação de um bem que já pertence ao município? Vale isso tudo o serviço prestado pela referente empresa?

Compartilhe