Desrespeito? Em áudio Prefeito de Canavieiras teria debochado da possível decisão do Juiz Eleitoral.(Ouça o áudio)

A sexta-feira santa começou de maneira nada convencional em Canavieiras, circula por um aplicativo de mensagens, áudio, atribuído ao Prefeito da cidade, Clóvis Almeida (PROS) onde o gestor teria dito que chegou a cochilar em uma audiência e ao ser questionado pelo Magistrado que conduzia as atividades, sobre uma provável cassação, respondeu ironicamente que estava nas mãos de Deus. Confira o Áudio:

Além do suposto deboche do mandatário do município, chamou atenção a atitude de afirmar que usou o nome de Deus para ironizar os questionamentos do Juiz Eleitoral da Comarca de Canavieiras.

Recentemente Almeida faltou a uma audiência da Polícia Federal que investiga a originalidade de áudios que demostrariam um suposto esquema de favorecimento e CAIXA 2 na campanha de reeleição do chefe do executivo. Relembre aqui:

O Bolo doido (autointitulado) já se envolveu em outras polêmicas relacionadas a desrespeito a autoridades e até falecidos. Há pouco tempo causou indignação ao ter um “print” de uma suposta postagem sua, compartilhado nas redes sociais, onde atacava o Padre e o ex-prefeito, já falecido, Almir Melo. Confira o link:

Compartilhe