DJ Ivis é preso, em Fortaleza, por agressão a ex-mulher.

Após Pamella Holanda divulgar nas redes sociais uma série de vídeos contendo agressões covardes cometidas pelo seu então marido, DJ Ivis, o mesmo teve sua prisão preventiva pedida no último dia 13 e executada hoje, 14 de julho, na capital cearense.

Nos vídeos amplamente divulgados nas redes sociais, é possível ver o Dj ensandecido partindo para cima de sua esposa aos murros, empurrões e pontapés.

Durante várias gravações as agressões se repetem incansavelmente inclusive na frente da filha do casal e da mãe da vítima. A fúria animalesca do músico foi imediatamente repudiada e repelida nos veículos de comunicação, bem como pelos seus colegas de profissão. Rádios deixaram de tocar composições de Ivis e produtoras e gravadoras além de condenarem o ato brutal, romperam e cancelaram contratos com o agressor.

A prisão do dj foi noticiada pelo Governador Camilo Santana (Ceará) em suas redes sociais: “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido” Noticiou O Governador cearense.

Compartilhe