Duas Verdades? Prefeito de Canavieiras não sabe o que dizer e muda versão a cada manhã.

O Prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), parece estar perdido na tentativa de se justificar pelas palavras agressivas, ofensivas e violentas que recente destinou ao Padre, um ex vereador e um ex-prefeito (Falecido) da Cidade.

Em um primeiro momento tratou de se defender dizendo que o texto teria sido editado (algo que somente ele poderia fazer) e que a resposta, portanto admitindo ter escrito, era destinada apenas ao Ex-vereador, segundo ele, “rei das falcatruas”, pois não constava o nome de mais ninguém.  Confira o print:

Após perceber que a desculpa não colou, pois não teria cabimento aceitar a argumentação, o Bolo Doido (autointitulado) mudou a versão e apostou em negar a autoria da postagem e mais uma vez tentar inverter os papeis, se dizer vítima, culpar terceiros e por fim ameaçar e intimidar quem disser o contrário. Vale lembrar que resposta printada do Gestor faz parte das provas do processo de numeração: 00020091.2021.8.05.0043 que tramita no juizado especial cível. Confira os prints no slide:

O Mandatário da cidade precisa se decidir, uma hora ele diz ter respondido mas afirma não ter citado nome de ninguém, em outro momento contraria seu próprio argumento e diz que nunca escreveu nada. Ou uma coisa ou outra Prefeito, as duas além de impossível, somente escancaram um provável desespero  de quem não sabe o que diz.

Compartilhe