Esporte: Condomínio vazio, WO e trapalhada no campeonato do Society Club de Canavieiras.

Era para ser uma terça-feira diferente no calendário esportivo, mas o feriadão parece ter causado amnésia em vários jogadores das equipes envolvidas e dois WO foram computados nas duas partidas da rodada do torneio de futebol.

O primeiro WO, BVB x LIGA II, contou apenas com a presença dos atletas da LIGA II que assim conseguiram seus 3 pontos para se manterem vivos no campeonato e continuarem lutando por uma vaga nas semifinais. Recentemente após um problema interno da LIGAII ser exposto nas redes sociais, integrantes do BVB apelidaram o ocorrido de A Fuga das galinhas, mas hoje quem sumiu do campo foram justamente eles. E agora? O mundo gira hein?

O segundo WO, JUVENTUS x RAIZ I, teve a ausência do time campeão do primeiro turno e foi responsável pela primeira vitória da JUVE em toda competição. O nervosismo era tão grande que o jogador, TOINHO (JUVE), ao ser designado para fazer o gol simbólico para sua agremiação, correu para o lado errado e quase marca o primeiro gol contra de WO da História do futebol mundial. Quanta emoção hein Toinho?

Segue o baba…

Compartilhe