Esporte: Conheça o campeão do segundo turno do futebol society do condomíno de Canavieiras.

Na noite de sábado, 25 de setembro, o condomínio de futebol society abrigou a final do segundo turno e esperou uma decisão de pênaltis para descobrir seu vencedor. Agora a finalíssima já está definida.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

A partida, PSG x LIGA I, envolvia diversos sentimentos: A LIGA I esperava vencer e garantir uma vaga na grande final para poder tentar o tricampeonato do torneio, mas o PSG estava focado em levar o turno para casa. O jogo foi muito truncado, com poucas chances e os gols só saíram no segundo tempo. Em um chute a longa distância Lek Soares abriu o marcador para a LIGA I e Oscar em outra batida de longe empatou para o PSG.

Com o empate persistindo até o fim, o duelo foi aos pênaltis e Djavan(Liga I) acabou desafinando ao botar a bola para fora e assistiu seu companheiro de equipe, Bolota, pegar quadrado na bola e desperdiçar mais uma oportunidade. Desolados os atletas da LIGA viram Rafael CB e Oscar converterem suas cobranças e garantirem o título para o PSG.

No próximo sábado acontecerá o grande jogo que decidirá o campeão do torneio, RAIZ I x PSG, os vencedores do primeiro turno terão o desfalque do zagueiro Danilo Fróes, expulso enquanto estava nas arquibancadas apreciando a final do segundo turno. Parece que o goleiro Deivid (LIGA I) fez escola hein …

Segue o Baba…

Compartilhe