Esporte: Expectativa, rivalidade e clássicos irão movimentar o Campeonato Society Club neste sábado.

A segunda rodada do segundo turno do campeonato de futebol society irá movimentar a noite de sábado, 07 de agosto, no condomínio. Duas partidas prometem esquentar o frio de agosto e animar as torcidas das equipes.

No primeiro duelo, BABA RAIZ (1) X BVB, um confronto invisível pode acontecer, trata-se dos Jogadores Dr. Juliano Salles e Dedé de Arenouca, atletas que se mantiverem a regularidade de suas frequências deverão se tornar os primeiros jogadores virtuais do futebol canavieirense.

Na imagem vemos Dr Juliano Salles e Dedé de Arenoca em ação.

Na outra partida da noite duas vítimas do RAIZ (1) vão se enfrentar. REAL MADRID x BABA DA LIGA (1) levarão a campo uma histórica rivalidade e cada equipe aposta em algumas armas para saírem com os três pontos. O Vice-campeão do primeiro turno (REAL MADRI) espera contar com as subidas de Balão pelos lados do campo, enquanto A LIGA (1) conta com Guerra na defesa para acabar com paz dos galácticos.

O certo mesmo é que em noite de frio, Matheus Rocha (BVB) já chega aquecido com o lençol da Gabriela Multimarcas. Isso que é propaganda hein Rocha?

– Continua depois da publicidade –

Segue o baba…

Compartilhe