Esporte: Expulsões, empate, goleada e pintura na noite de sábado em Canavieiras.

No último dia 05 de setembro, Sábado, ocorreram no condomínio de futebol society de Canavieiras mais duas partidas do campeonato de futebol. Os jogos esquentaram a noite e determinaram o rumo das equipes na competição.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

No primeiro confronto, PSG X JUVENTUS, as agremiações lutavam pela vitória para garantirem suas chances no torneio, porém, depois de um jogo intenso o resultado final foi um indigesto empate que garantiu o primeiro ponto para a JUVE em todo campeonato. Destaque da partida ficou o golaço de falta de Marcelo White (Juventus) na partida que terminou 2×2. Os outros gols foram assinalados por Toinho (JUVE), Matheus Catita (PSG) e Léo Mota (PSG).

O outro duelo da noite, BABA DA LIGA 1 x RAIZ I, terminou com sabor de revanche para LIGA I que aplicou 3×0 no campeão do primeiro turno e se vingou do último resultado. Nesse jogo, clima quente, com expulsão dos Danilos, LIGA e RAIZ, atrito entre Jhony Índio (LIGA I) e Danilo (RAIZ I). os gols do jogo foram marcados por Djavan, Jhony Índio e Lelek Soares.

Um fato curioso se repetiu neste sábado, o goleiro Deivid (LIGA), cumpria suspensão por um cartão vermelho, recebido sem jogar, tomado na arquibancada por importunação da partida, novamente foi punido após reincidente aporrinhação ao homem do apito e está fora de mais uma rodada… Que dureza hein Deivid?…

Segue o Baba…

Compartilhe