Esporte: Final com restrição de Público no Condomínio

Neste sábado, no Society Club de Canavieiras irá ocorrer a grande final do primeiro turno do campeonato de Futebol Society de Canavieiras: REAL x BABA RAIZ (1). Antes, porém, uma preliminar de futebol feminino vai abrilhantar a noite esportiva.

A expectativa para a partida é alta e movimenta os bastidores da bola. O clima de decisão toma conta das equipes e os jogadores estão focados em saírem campeões. O atleta Danilo Fróes (BABA RAIZ) já assistiu o lance de Daniel no último jogo do REAL MADRI e está concentrado para não ganhar o mesmo presente indesejado recebido pelo atleta Matheus Rocha (BVB). Um duelo Interessante também promete animar a rodada, muitos torcedores estão curiosos para ver se Joaldo (BABA RAIZ) vai “metê-le” dança “pra” cima de Matheuzinho (REAL MADRI) durante o confronto. E um fato pitoresco pode consagrar a noite: Veterano canhota de ouro do BABA RAIZ, Fábio do Funk, poderá atuar e confrontar nada mais, nada menos que Kluivert (REAL MADRI), filho da lenda da perna esquerda, com estilos diferentes de atuar, pai e filho, no entanto, são bem parecidos no ritmo que conduzem a bola. E agora quem vai se sagrar campeão? Experiência ou Juventude?

A diretoria do condomínio obedecendo as novas medidas do combate a pandemia do Novo Coronavirus, comunica que cada equipe deverá ter um limite de 50 convidados, todos com uso de máscaras e obedecendo às normas de higienização preventiva.

Compartilhe