Esporte: Muitos gols, surpresas e polêmicas em noite de futebol no condomínio.

A noite de sábado, 21 de agosto, do condomínio foi marcada por mais uma etapa do campeonato de Futebol Society Club e dois jogos movimentaram uma rodada cheias de gols e surpresas.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

No primeiro jogo, RAIZ I x RAIZ II, a bola foi maltratada pelos atuais campões do primeiro turno. Um time dorminhoco e cansado o Raiz I não viu a cor da bola, mas enxergou Teta (RAIZ II) fazer o arco, deitar e rolar “pra” cima do capitão Danilo (RAIZ I). Autor de dois gols o atleta foi o gigante da partida e protagonizou uma cena curiosa, usando chuteiras de birro (PROIBIDA PELA ORGANIZAÇÃO), entrou de mansinho e jogou o primeiro tempo inteiro assim, após ser descoberto foi punido pela malandragem com um cartão amarelo. No final o jogo terminou 4×1 para o RAIZ II, os gols foram marcados por: Teta 2x, Jarley e Jean para os RAIZ II e Gil HT descontou para RAIZ I. Será que o gás dos coroas acabou?

Detalhe de Teta destaque da primeira partida jogando pelo Raiz I

Na outra partida, LIGA I x LIGA II, o duelo foi duro e de fortes emoções, A LIGA II saiu na frente com gol de Phuriskella e segurou o resultado durante boa parte do jogo, porém viu um Djavan em noite inspirada cantar a pedra e embalar sua equipe rumo a virada ao marcar os dois gols da LIGA I. Nesse jogo, algumas faltas pelo árbitro, gerou bastante polêmica, já que os jogadores sairam de campo reclamando de muitas faltas duvidosas dadas em favor da equipe adversária. Muita bronca e reclamação da LIGA I…

Segue o Babaaaaaa…………

Compartilhe