Esporte: Rivalidade, goleada histórica e flechada forma os destaques do condomínio society clube neste sábado.

A noite de sábado, 19 de setembro, serviu para definir a grande final do segundo turno do society club. Foram dois jogos muito bons de assistir e proporcionaram diversas emoções no público presente.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

O primeiro Jogo, PSG X LIGA II, garantiu o show de gols na rodada e terminou com placar de 6×1 para o PSG que se garantiu na final do segundo turno. O destaque do time ficou por conta do atleta Oscar que fez bonito ao balançar as redes 3 vezes na sonora goleada sofrida pela Liga II. O massacre teve gols de Flavinho (2) e Matheus Mota.

Na segunda partida, LIGA I x JUVENTUS, um duelo muito equilibrado, com marcação forte, entradas duras e chances para duas equipes acabou com a vitória da LIGA I que já perto do fim aproveitou a bobeada da zaga da JUVE e marcou o gol salvador. Johny Índio foi quem garantiu a LIGA I na final do segundo turno, após flechar a meta adversária com precisão.

Agora, todos ansiosos para a grande final do turno: LIGA I x PSG. Será que a LIGA vai vingar a coirmã e devolver a goleada sofrida? Quem viver verá…

Segue o baba…

Compartilhe