Esporte: Tudo igual no campeonato Society Club em Canavieiras.

Em mais uma rodada cheia do Campeonato Society Club de Canavieiras as equipes foram a campo, lutaram muito, buscaram as vitórias, mas tiveram que se contentar apenas com os empates.

Na primeira partida, REAL MADRID X BABA RAIZ II, os galácticos sofreram para igualar o placar com a surpresa do segundo turno (RAIZ II). Em jogo parelho a agremiação RAIZ II abriu a rodada com o gigante Teta e segurou jogo, porém após um bate e rebate, Jegue Binho empurrou para o fundo das redes o gol do empate e deu números finais ao placar.

No confronto seguinte, PSG X BVB, parece que Helder Refrináutica (PSG) trouxe muito gelo e esfriou o jogo. Poucas chances e um jogo sem muitas emoções terminou empatado em 1×1, mas poderia ter vitória do PSG se não fosse o lance inusitado de Rafael CB (PSG) que quase dentro gol tirou o tento da própria equipe. O Jogo só melhorou mesmo após Diego do Gás (BVB) entrar na chama azul e mudar o ritmo da partida, gerando o primeiro gol do duelo, marcado por Matheus Rocha (BVB). Após boa entrada o jogador levou seguidamente, Amarelo, Azul e Vermelho. O jogador Flavinho de Pênalti foi autor do gol do PSG que igualou a partida.

– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –

Detalhe curioso da noite foi a experiência surreal do goleiro Deivid (LIGA I) que a paisana (expectador), após reclamar e proferir palavras nada amigáveis ao árbitro do jogo conseguiu a façanha de ser expulso sem seu time estar jogando e agora é desfalque da equipe para próxima rodada.

Segue o baba…

Compartilhe