FAKE NEWS? Prefeito de Canavieiras publica foto de obra que ele não fez e revolta pescadores. (Confira as provas)

O prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), ao que tudo indica, teve a coragem de publicar uma foto em suas redes sociais, onde, segundo ele, o Secretário de Obras Paulo Camargo e equipe estariam realizando reparos emergenciais no peer no porto de Canavieiras.

Acontece que a obra realizada no local, segundo relatos e áudios, foi iniciativa dos pescadores, populares e voluntários que se cotizaram financeiramente para comprar os materiais e pagar a prestação de serviço de um senhor, conhecido como galego, para executar o conserto no local. Ouça os Áudios:

Toda movimentação popular foi motivada pelo estado lamentável e vergonhoso que se encontrava a ponte, praticamente intransitável, impossibilitando o acesso dos ribeirinhos, pescadores, moradores e turistas.

Em um vídeo que circula pelos aplicativos de mensagens é possível ver o sofrimento e sacrifício de um deficiente físico para conseguir passar uma verdadeira cratera que assolava a travessia. Confira o descaso com povo:

Será que o mandatário da cidade quer se promover com o trabalho alheio? Ou será que o bolo doido gosta de divulgar FAKE NEWS? Quem poderá saber o que realmente se passa na cabeça de um bicho solto? São as perguntas que precisam de respostas urgentes.

Compartilhe