Flamengo encerra preparação e embarca para o Mato Grosso

Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá nesta quinta-feira (01), às 20h, na Arena Pantanal pela 8ª Rodada do Brasileirão.

Na manhã da última quarta-feira (31), no Ninho do Urubu, o Flamengo concluiu a preparação para a partida contra o Cuiabá, que acontece hoje (01), às 20h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão. Após o treino, na parte da tarde, a delegação rubro-negra embarcou para o Mato Grosso.

Após avaliação da fisiologia, o goleiro Diego Alves não foi relacionado para o jogo por precaução. Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Isla seguem representando suas respectivas seleções na Copa América.

O time da casa busca a primeira vitória na competição para se afastar do Z-4, e a equipe rubro-negra quer se aproximar das primeiras posições. Ainda sem vencer no Brasileirão, o Cuiabá quer utilizar o fator casa para conquistar a vitória. O time não joga na Arena Pantanal há um mês – local foi cedido para a disputa da Copa América. Nos últimos três jogos, o Dourado também não perdeu. Foram três empates contra América-MG, São Paulo e Sport.

Já o Flamengo, depois da derrota para o Juventude no gramado alagado do Alfredo Jaconi, tenta retomar o rumo na competição, ainda desfalcado dos jogadores que estão na disputa da Copa América. A equipe, que tem dois jogos a menos, inicia a rodada em décimo lugar com nove pontos – mas tem o quatro melhor aproveitamento.

Essa é a primeira vez na história que Flamengo e Cuiabá se enfrentam. Ao todo, o Flamengo disputou 14 partidas em Cuiabá na história (6v/5e/3d), com 22 gols marcados e 14 sofridos.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.