Gols, Viradas e Chapéu teve de tudo na semifinal do condomínio.

No último Sábado, 17 de julho, aconteceu no condomínio a semifinal do primeiro turno do campeonato de futebol Society de Canavieiras.

Nas duas rodadas que movimentaram a noite os times entraram com muita vontade e proporcionaram partidas disputadas e cheias de lances e emoções. No primeiro confronto, LIGA x RAIZ(1), um jogo duro e pegado com chances para ambas equipes acabou com a vitória do Baba RAIZ(1) por 1×0, gol marcado por Kauan ainda no primeiro tempo. Com o resultado o time dos veteranos Turinha e Danilo Fróes avança para a final e chega como surpresa para decidir o título dessa etapa.

No Jogo mais badalado da noite, REAL MADRID X BVB, não foi muito diferente, ritmo intenso do começo ao fim, terminou com a vitória de virada para o Real por 2×1 com direito a dois gols de Gabriel Rocha para os Galáticos. O BVB que saiu na frente teve seu tento marcado por Jefinho. O placar definiu o Real como adversário do Raiz(1) na final do turno.

A estrela da noite Gabriel Rocha fez dois gols

Duelo muito esperado pelos torcedores, REAL x BVB contou com um momento inusitado. O atleta Daniel Matos (REAL) em um lance raro aplicou um lençol no jogador Matheus Rocha (BVB) levando o público ao delírio.

Chapéu de Daniel Matos em Matheus Rocha.

– Continua depois da propaganda –

Parece que o Matheus dormiu sem sentir frio depois dessa hein……Será que Daniel vai repetir a ousadia na finalíssima? Vai tentar a sorte contra Danilo do Raiz? Vai deixar Turinha? Quem viver verá.

Agora es expectativas estão voltadas para a grande final no próximo sábado, 24 de julho, no condomínio que contará ainda com preliminar de futebol feminino para abrilhantar ainda mais o esporte. Segue o Baba…

Compartilhe