Pegou ar? Após suposta mentira, prefeito volta atrás e culpa oposição pelas trapalhadas de seu governo.

O prefeito de Canavieiras, Clóvis Almeida (PROS), parece realmente viver seu inferno astral, pois logo após enviar um áudio para uma ex-desafeta e atual correligionária onde se esquivava da responsabilidade da construção do quiosque na praça 25 de Maio e colocava toda culpa em um comerciante local a quem acusou de libertinagem e ameaçou de multa e processo criminal, teve sua retórica desmentida em seguida devido apresentação de documentos da autorização da referida obra pela Prefeitura Municipal. Relembre o caso:

Mentiroso? Documentos desmentem áudio do Prefeito…E agora? Quem está dentro da Lei? (Veja os documentos)

Aparentemente desesperado em corrigir a própria mentira, o Bolo Doido (como se denomina) soltou um novo áudio minimizando as ofensas proferidas ao comerciante em questão e classificou de pequeno equívoco o acontecido, mais uma vez culpando a oposição pelos erros de sua própria gestão. Confira o Áudio

Áudio acuado do Bolo Doido

Ofensas com palavras chulas, de baixo calão, depreciativas e agressivas são atitudes comuns do Bicho Solto (Como se intitula), visto que sua Live semanal costuma ser um show de horrores, bizarrices e ataques grotescos recheados de ameaças e tentativas de intimidação da imprensa, opositores e qualquer um que discorde das ações de sua gestão.

Recentemente em seu perfil do Facebook protagonizou cenas lamentáveis ao postar várias indiretas que seriam destinadas aos servidores da educação a quem classificou de piores que estrumes, malignos, imorais, falsos, oportunistas e inimigos. Confiram slides das postagens:

O mandatário da cidade também tem por hábito tentar desclassificar as opiniões contrárias ao levantar suspeitas, muitas vezes levianas, sobre a conduta e o passado de cada um que não compartilha de sua cartilha, mas raramente fala do próprio passado ou comenta as ações que responde na justiça, como o processo, movido pelo Ministério Público da Bahia, onde é acusado de crime de atentado contra a vida. Relembre o Caso:

Canavieiras: Prefeito é réu em ação do Ministério Público por crime contra a vida/homicídio privilegiado. (Veja os documentos)

Além de tudo isso, o chefe do executivo já proferiu declarações interpretadas como homofobia, gordofobia e tantas outras atrocidades que atentam contra a individualidade e pluralidade da natureza humana. Quem diria que veríamos tais atitudes em um governo que se diz +Humano?

Compartilhe