Pinóquio? Vereador de Una desmente discurso do Presidente da Câmara de Canavieiras.

O Presidente da Câmara de Canavieiras, Clery Santos (PROS), fiel escudeiro do Prefeito Clóvis Almeida (PROS), aproveitou seu tempo na tribuna para afirmar que Una, município vizinho, perdeu um investimento hoteleiro no valor aproximado 65 milhões por causa da RESEX. Veja o vídeo:

As palavras de Clery foram repelidas e desmentidas pelo vereador de Una, Dilsinho (PSB) e membro do comitê deliberativo da RESEX, que tratou de esclarecer os fatos ao revelar que o complexo hoteleiro Nova Galé não veio para cidade devido a um desentendimento entre os empreendedores e os indígenas que reivindicavam a posse do local, mas a RESEX em nenhum momento influenciou a decisão. Confira o Áudio:

O vereador de Una (BA), Dilsinho (PSB), diz que vereador poderia se informar antes de tentar denegrir a imagem da RESEX.

O Canavieiras News entrou em contato com o vereador Dilsinho e ao ser questionado qual o motivo do empreendimento hoteleiro não ter vindo para a cidade de Una ele foi enfático e direto na resposta. Vejam a resposta:

Dilsinho explica ainda porque o empreendimento não veio para a cidade de Una.
Foto em destaque Vereador Dilsinho (PSB)

Outro Legislador de Una, Di Rusciolelli (PP), se posicionou e classificou como um completo erro e maluquice o discurso do Presidente da Câmara de Canavieiras. Confira o Áudio

Outro vereador da vizinha cidade de Una, Di Rusciolelli (PP), diz que Clery errou totalmente.
Di Rusciolelli (PP) em foto do Instagram

Clery Santos, principal aliado do bolo doido, constantemente estampa algumas polêmicas na política local, recentemente era visto com um carro alvo de busca e apreensão que desapareceu magicamente, também é suspeito de estar envolvido no sequestro das contas reprovadas de 2018 do prefeito, além de ser acusado de mandar quebrar a cerca de um fazendeiro local para extração de material sem autorização do proprietário.

Figura carimbada nas viagens intermináveis do bicho solto, Clery, ao que parece, vai aprendendo a arte de falar sem propriedade. Será que irá repetir a tática do seu mentor e culpará a oposição maligna pela responsabilidade do que ele mesmo diz?

Compartilhe