Polêmica: Seleção de Canavieiras prejudicada em casa na partida contra Buerarema.

No último domingo, 03 de abril, ocorreu o jogo de ida envolvendo as seleções de Canavieiras X Buerarema no Estádio Pedro Menezes na capital do caranguejo e princesinha do sul da Bahia, válido pelas quartas de finais da copa Cima, terminando com o placar de 1×1.

O duelo foi marcado por um amplo domínio dos donos da casa do princípio ao fim e durante o confronto vários lances polêmicos aconteceram, antes mesmo de Buerarema abrir o placar, Canavieiras já tinha um gol mal anulado pela arbitragem. O próprio tento dos visitantes foi marcado em lance duvidoso, invalidado momentaneamente pela bandeirinha, mas confirmado pelo árbitro principal.

Como se não bastasse toda essa lambança, os donos da casa tiveram um pênalti claríssimo não assinalado pelo homem do apto causando revolta nos torcedores presentes no estádio.

A torcida canavieirense fez mais uma vez sua parte e transformou o estádio num caldeirão, soltando fogos, cantando e incentivando sem parar um minuto a seleção local, dando um verdadeiro show de entusiasmo e apoio. Uma pena que a proibição de carro de som particular próximo ao campo acabou inviabilizando a tradicional animação embalada pelos hits de sucesso do artista prata da terra Joaldo Souza (Ragajhoy).

Seleção Canavieirense em flagrante do fotógrafo Vanderson Plínio

Os destaques do jogo ficaram por conta de Matheuzinho, implacável nas roubadas de bola e na agilidade e ofensividade do talentoso Flavinho.

Os gols do jogo foram marcados por Rone (Buerarema) nos primeiros minutos do primeiro tempo e pela seleção de Canavieiras, Nando já nos acréscimos do segundo tempo. Agora no jogo de volta a incansável torcida canavieirense promete acompanhar seu selecionado até a cidade de Buerarema e apoiar até o fim seus jogadores.

Compartilhe