Política: Oposição Canavieirense mostra força em encontro com ACM Neto e incomoda adversários. (Vejas as fotos)

O pré-candidato a Governador da Bahia, ACM Neto (União Brasil), visitou na última sexta-feira, 13 de maio, a cidade de Una, sendo recepcionado pelo prefeito local e por várias lideranças e políticos da região cacaueira.

Representando Canavieiras, o Ex-Prefeito, Zairo Loureiro (União Brasil) chegou na cidade com a comitiva de Neto, acompanhado dos deputados Sandro Régis (União Brasil) e Elmar Nascimento (União Brasil) e foi recebido pelos vereadores Lescepis Macedo (PTB), Roni da Pescan (PROS), Cosminho do Hotel (PP), Cleonildo Tibúrcio (PROS), além do ex-vereador Tiago Medrado (PP) e do primeiro suplente Franklin Silva (PTB).

O comboio canavieirense foi visto como uma demonstração de força da oposição municipal que vem procurando alinhar novos pensamentos e ideias com a experiência de quem tem serviços prestados a cidade. Veja as fotos em Slides:

Os representantes da capital do caranguejo foram muito bem recebidos por Neto que ouviu atentamente os anseios dos convidados e, feliz por reencontrar velhos e bons amigos, tratou de tranquilizar todos e reafirmar seu compromisso com Canavieiras.

Vale lembrar que o atual mandatário do município, Clóvis Almeida (PROS), já declarou em suas tradicionais lives que não irá apoiar o líder do União Brasil, mas que vai acompanhar o nome indicado pelo atual govenador do estado. Assista o vídeo:

Compartilhe