POLÍTICA: Prefeito de Canavieiras nega apoio a ACM NETO.

O Prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida, PROS, em sua Live oficial, nesta quarta-feira, 07 de julho, declarou publicamente que não apoiará o Ex-Prefeito de Salvador, ACM NETO, DEM, em uma eventual campanha para governo do estado. O gestor afirma que isso se deve pelo fato de Neto ter declarado apoio a um adversário nas eleições municipais.

Com essa afirmação o Prefeito Almeida, aumenta seu leque de desafeto na política. Sem credibilidade no meio petista pelo seu apoio ao Presidente Bolsonaro, rompido com o pretenso candidato ACM Neto, resta ao Gestor implorar migalhas aos seus pretensos deputados que cada dia mais encontram dificuldade em abrir portas para o município.

O resultado disso é uma salada de fruta sem gosto, hora apelando para deputados bolsonaristas por apoio federal e hora implorando a deputados petistas por apoio estadual o município segue sem receber nada de concreto e importante que melhore a qualidade de vida dos seus moradores. Vale ressaltar que o prefeito pertence ao PROS e que o controle estadual desse partido não cabe mais ao Deputado Federal Uldorico Júnior, Padrinho Político de Almeida. Agora as diretrizes estaduais do PROS estão nas mãos dos aliados políticos do Lider Nacional do DEM, ACM Neto. E agora Almeida? Vai pedir a benção ?

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.