Política: Prefeito tenta inverter situação, diz que vereador está com mágoa e que mesmo assim o perdoa. (Veja o Vídeo)

O Prefeito de Canavieiras, Clóvis Roberto Almeida (PROS), em mais uma de suas polêmicas Lives, aproveitou a oportunidade para mais uma vez se dirigir ao vereador Roni da Pescan (PROS).

Em seu pronunciamento semanal, Almeida, resolveu tentar explicar o motivo das suas falas, consideradas ofensivas, preconceituosas, desrespeitosas e debochadas em umas de suas transmissões ao vivo. O gestor, ao que parece, entendeu tudo como uma grande brincadeira, mal interpretada e chegou a dizer que é o vereador que está com mágoa e ódio no coração, pois está levando tudo para o lado da picuinha, talvez influenciado por alguém, e que o mesmo não sabe o que está fazendo, mas que mesmo assim ele perdoa o edil (Vídeo no final da matéria).

O mandatário da cidade finalizou pedindo perdão ao nobre legislador, porém disse que daquela data em diante, não irá responder mais nenhum vereador, a não ser que fosse alguma coisa para elogiar ou agradecer.

Nessa nova aparição, o chefe do executivo, adotou um tom beirando a vitimização que foi interpretado por analistas políticos como uma tentativa de inverter a culpa, onde com uma postura caricata, antes de se retratar o prefeito chega ao absurdo de dizer que é ele que perdoa o vereador ofendido.

Por fim o alcaide que tanto atacou e afrontou os membros do poder legislativo em seus pronunciamentos oficiais todas as quartas, agora diz que não vai mais comentar nada de vereador. Não se sabe se a nova/velha promessa teria como pano de fundo a proximidade da chegada das contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Município (TCM). Quem viver, verá.

Compartilhe